Iresponsabidade / perda de exame

Não resolvido
Fortaleza - CE
14/04/2020 às 12:35
ID: 102816953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDei entrada na emergencia da uniclinica da aguanabi no dia 12/04 Domigo onde fui para a ala dos covid. Tudo muito burogratico e uma espera terrivel. Não aguentei esperar o retorno e retornei no dia seguinte para mostrar os exames. Haviam perdido o RX. Aguardei mais de uma hora eles procurando essa radiografia e nada. Vi embora. Um absurdo, descaso dessa clinica. A enfermeira que estava na area dos corona foi mal educada e groceira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/01/2024 às 13:57
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0