Péssima experiência

Resolvido
Campinas - SP
17/10/2024 às 10:14
ID: 199872881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui super bem atendida ao levar 37 peças para avaliação, contaram uma a uma, me falaram que avaliariam peça a peça e que em 10 dias me dariam https://*******ém nada disso aconteceu, depois de 13 dias de nenhum contato e se quer respondiam meus recados e ligações, fui até lá, a secretária me pediu para esperar mais um pouco que iriam me mandar por WhatsApp a avaliação, fui pra casa um pouco frustrada, mas em seguida me mandaram recado que fariam um pix de *******,00 e que eu poderia ir buscar o que não ficaram, recusei o pix e voltei lá. Fiquei falando por mensagem de celular com a moça que estava na sala ao lado tentando me convencer a aceitar o valor. Me senti péssima e só queria ir embora com as minhas coisas, fato esse que consegui depois de muita espera.
Nunca mais piso no UNICO BRECHO e não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 13:40
Olá Eliane. Esperamos que esteja tudo bem por aí. Sentimos muito pela sua insatisfação. Nessa semana que nos visitou https://******* fornecedores (acima da média) e com isso aconteceu o atraso na avaliação das suas peças. Tudo já foi normalizado e estamos seguindo nossos padrões de atendimento, avaliação e compra normalmente.
Salientamos que somos um dos Brechós mais bem avaliados no Brasil e nosso compromisso é sempre entregar o melhor atendimento que nossos clientes e fornecedores merecem.
Mais uma vez pedimos desculpas e contamos com sua compreensão.
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 14:29
Não foi do meu agrado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5