Só queremos nosso dinheiro de volta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guariba - SP

23/01/2025 às 16:53

ID: 207845713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu esposo,fez um consórcio,sem saber direito se era consórcio,pois fomos no estacionamento pra comprar um carro demos 4mil e pouco,isso foi num sábado,sendo q no meu banco,pagava só n a segunda,pois fizeram a gente pagar no sábado msm,falaram q n outra semana,a gente poderia estar indo em Ribeirão Preto,pra ver o carro,já pagamos 4 parcela do carro de ******* e pouco,e nd de ter o carro,e ainda ficam falando pra gente fazer lance,agora eu cancelei,eles querem taxa ainda,pq quem errou foi eles,n a gente,e podemos pegar nosso dinheiro,quando a gente for contemplados,eles tá de palhaçada com a gente neh,no dia,eles souberam passar a gente para trás direitinho,pq nem eu,e nem meu esposo,entendia muito neh,estávamos tão empolgados,pq tinha dado certo da gente comprar o carro,q acabou q fomos enganados,queremos nosso dinheiro.

Compartilhe