Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

11/02/2016 às 11:22

ID: 16719217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava em casa e chegou um boleto desta empresa, até então desconhecida por mim. Pesquisei e vi que se tratava de seguro automotivo dentre outros serviços, a grande questão é: não solicitei. Depois chegou um boleto e agora mensagens em meu celular para que efetue o pagamento da fatura. Tento contato telefônico e nada, estou insatisfeita, irritada e boquiaberta com a falta de noção desta corporação.

Isso não existe!!!

Espero, sinceramente uma resposta!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2016 às 15:34

E até hoje absolutamente nada! Liguei no ******* ******* ******* da empresa falei com Wellington expliquei a situação e ele solicitou que eu retornasse no dia seguinte para confirmar a exclusão do cadastro. Conforme orientado retornei a ligação e ele confirmou a exclusão. O detalhe é que não tem um número de ******* ele porque se não se trata de um call center. Restou-me acreditar no funcionário, porém me ligaram em abril perguntando se eu havia efetuado o pagamento. É para testar os nervos de qualquer um.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0