Sou terceiro e desde setembro de ******* não pagaram o prejuizo! [Editado pelo Reclame Aqui] EMPRESA FALIDA!

Resolvido
São Paulo - SP
29/02/2016 às 12:05
ID: 17058930
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm caminhoneiro que tem o seguro da Unicoon bateu no carro do meu pai em 24/09/15. A unicoon simplesmente não ofereceu oficinas, enrolou o máximo. Acabamos fazendo o reparo usando nosso seguro a Sul América e eles concordaram em nos reembolsar o valor da franquia de $4.*******,00. Nos obrigaram a registrar um documento em cartório que não entraríamos na justiça posteriormente exigindo perdas e danos após o pagamento por parte deles. O que acho um absurdo esta exigência. Porém o valor até hoje não foi pago. Dia 29/02/*******. Nunca conseguimos falar com ninguém. Pouco caso! Agora o advogado da Sul America me pediu todos os dados para processar a Uniccon no valor de R24.*******,00... o processo voltou para o perito Luiz Claudio... como assim o processo voltou para o períto se temos um acordo e o valor da minha franquia aprovada? não é só pagar?
Atenção você que compra seguro da Unicoon. Eu vou ter que processar o caminhoneiro. A sul america vai processar o caminhoneiro.. Cliente da Unicoon. Porque a Unicoon não resolve o problema! Em conversa com o caminhoneiro ele disse q é honesto e paga seguro, deu assistencia e passou a empresa que o atende, mas na próxima ele vai dar um numero errado e vai sumir e não vai pagar mais seguro nenhum. Porque infelizmente no Brasil estes [Editado pelo Reclame Aqui] como a Unicoon agem assim e dão dor de cabeça. Bando de desonestos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2016 às 11:11
[Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0