Cobrança de multa de moto já vendida e ameaça de inclusão no Serasa

Respondida
Macaé - RJ
23/04/2026 às 17:22
ID: 246793919
Eles estão cobrando uma multa não tenho mais essa moto e eles estão cobrando já foi vendido a minha moto tô dando até a pé e eles estão cobrando uma multa absurdo tá eles estão errado me cobrando falou que vai botar meu nome no Serasa e tá errado isso vou ficar meio direito e eu quero meu dinheiro de volta ou vou procurar vou na delegacia eu vou procurar meu advogado de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 16:59
Prezado Samir,
Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por trazer o seu relato, esse tipo de retorno é importante para aprimorarmos continuamente a nossa comunicação.
O valor mencionado refere-se à cláusula de permanência mínima prevista em contrato. Como o cancelamento foi solicitado antes do prazo estabelecido, houve a incidência da multa por rescisão antecipada, conforme descrito no parágrafo 3 do contrato, que foi formalmente aceito no momento da adesão.
Reforçamos que a cobrança segue os termos contratuais acordados. Ainda assim, reconhecemos que a clareza dessas informações no momento da contratação é fundamental, e levamos esse ponto como oportunidade de evolução nos nossos processos.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e, se necessário, revisar o seu caso de forma mais detalhada.
Atenciosamente,
Unicooper