Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

23/01/2024 às 19:43

ID: 181125987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola. No dia de 22/01/24 fui a uma apresentação do curso técnico oferecido pela unicorp junto com a prefeitura de araucária. Na apresentação foi nos passado que teríamos apenas uma parcela de 99.90 mensal pelo prazo de 14 meses e que começariamos a pagar no mês 05 ( maio de *******). Hoje recebi a confirmação da matrícula por whatsapp com a informação de que a prestação seria de ******* reais e começaria a ser cobrada no mês 02 Fevereiro.. Estou a horassss tentando contato via telefone e não consigo.. Recebi a msg de que a instituição não aceita ligação. O contato é somente via whatsapp. Porém ninguém responde.. Já no primeiro dia após a matrícula estou sendo tratado desta maneira.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 15:19

Bom dia Prezado Ronaldo Tavares

Quero expressar minha gratidão por compartilhar sua demanda conosco. Informamos que recebemos sua solicitação e agimos imediatamente para encontrar uma solução eficaz.
Estamos contentes em saber que conseguimos atender às suas expectativas. Caso surjam mais questões ou necessite de assistência adicional, estamos à disposição.
Sua satisfação é nossa prioridade.

Atenciosamente,
Ouvidoria Grupo Unicorp

Réplica do consumidor

24/01/2024 às 17:14

boa tarde. obrigado pela atenção e pela agilidade em solucionar meu caso. Deus abençoe

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 17:15

no começo não fui bem atendido. porém no final só tenho a agradecer. obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10