Péssimo atendimento via WhatsApp e demora na resposta por 3 semanas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

14/07/2026 às 09:28

ID: 253852959

Sou cliente da empresa faz muito tempo, no início se vc precisasse de conversar com alguém da empresa, era bom, agora está péssimo, estou tentando conversar com eles pelo zap, ninguém responde, isso faz 3 semanas, atendimento está péssimo demais, não é a toa que a nota do reclame aqui está tão ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 14:32

Olá, Renato!

Informamos que, nos últimos dias, nossos canais de atendimento têm registrado uma alta demanda de solicitações. Além disso, o feriado no Estado de São Paulo (09/07) também impactou temporariamente o tempo de resposta.

De todo modo, todas as mensagens estão sendo tratadas pela equipe responsável, podendo ocorrer, excepcionalmente, um prazo maior para retorno.

Por fim, solicitaremos à equipe interna a verificação específica do seu caso.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
UNICOS Incorporadora e Urbanismo

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 23:52

Já foi bom, hoje está péssimo
Penso que com o passar do tempo, a empresa vai evoluindo no seu atendimento ao cliente, mas essa empresa tem feito o caminho contrário

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3