Produto em atraso e nao atendem o telefone

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/06/2026 às 18:10

ID: 251257493

Péssima experiência com a unidade da lucas Nogueira em São Bernardo do campo, fiz um pedido pra ser entregue no dia 11/06/26 e nao foi entregue e eles simplesmente nao respondem ao WhatsApp, o telefone fixo so da ocupado e nao tem onde reclamar..muito ruim nao recomendo..pra vender te dão atenção mais na hora de resolver um problema somem .. nunca comprei em um lugar tao ruim feito essa unidade ..
Deixei pra comprar meu remedio próximo de acabar o anterior contando que eles cumpririam com a data acordada mais nao .. depois de tentar falar com eles desde as 08:54 desta manha .. foram responder somente as 11:27 isso pq precisei quase implorar na outra unidade por ajuda .. disseram que entregariam hoje e no site nem saiu pra entrega .. nunca vi um servico tao ruim assim

Vou ficar sem meu remedio por causa da falta de respeito e comprometimento deste lugar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:17

Olá, Pamela!

Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno que teve ao realizar um pedido conosco. Entendemos a sua insatisfação e sentimos muito por isso, pois o nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

O seu pedido acabou atrasando porque foi enviado por transportadora em vez dos nossos motoboys. O departamento responsável já foi notificado sobre a sua situação para evitar que esse episódio volte a acontecer.

O seu pedido foi entregue com sucesso em 15/06/2026.

Agradecemos por nos contatar. Se surgir alguma dúvida ou se precisar de ajuda com algo, conte conosco!

Atenciosamente,
Gustavo
Atendimento Unicpharma