Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
20/07/2023 às 09:44
ID: 168574661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa,para resolver um problema de busca e apreensão,e um bloqueio RENAJUD que o veículo tem porém me falaram que se eu pagasse um valor em 15 dias estaria resolvido eu paguei tudo conforme o combinado e fui enganado tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] de quase 7.******* reais dessa empresa
Mais estarei fazendo um boletim de ocorrência na delegacia isso é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2023 às 10:09
Olá.
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, reafirmamos que sua manifestação foi repassada para os setores responsáveis para análise e viabilidade de abertura de ação revisional. Por isso agradecemos a contratação de nossos serviços e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:*******