Descaso com o paciente

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
27/03/2025 às 13:51
ID: 213267323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescaso total com o paciente. O horário agendado não é respeitado e o atraso chega até mais de 1 hora, quando não perdem a ficha porque caiu no chão e ninguém viu e se não falamos, ninguém percebe. Completamente desorganizada a área da fisioterapia. Constantes desentendimentos entre a equipe de recepcionista, trazendo um desconforto para quem está a espera de atendimento. Péssimo lugar para tratar sua saúde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 18:37
Péssimo atendimento de todos os funcionários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0