Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

31/03/2025 às 10:24

ID: 213519481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa clínica e irresponsável oferece um atendimento ao convênio mas nem se quer atende os chamados dos pacientes passa um telefone onde ninguém atende o tempo passa e vc não consegue e perde o prazo da guia e do procedimento acho assim se não quer fala pro convênio e não fica atrapalhando a vida dos outros

Compartilhe