Dificuldade e demora no agendamento de fisioterapia na Unidade Paulista de Reumatologia

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/08/2025 às 14:36
ID: 224787607
Venho expressar minha profunda insatisfação com o atendimento da Unidade Paulista de Reumatologia, tanto por telefone quanto pelo WhatsApp.
No dia 18/08/2025, iniciei tentativas para agendar sessões de fisioterapia já autorizadas pela NotreDame Intermédica. Estou com toda a documentação e autorização em mãos só falta a clínica realizar o agendamento.
Fiz diversas ligações para os telefones ***** e *****. Em todas elas, fui deixado no vácuo, ouvindo música de espera por longos períodos, sem qualquer resposta. Também tentei contato pelo WhatsApp *****, mas o atendimento é igualmente frustrante: demoram horas para responder uma simples pergunta, e quando respondo, fico mais horas esperando retorno sem sucesso.
O que deveria ser um processo simples virou uma maratona de espera e descaso. Estou inconformado com a falta de respeito ao paciente e à urgência do tratamento.
Não estou pedindo nada além do básico: o agendamento das sessões de fisioterapia já autorizadas. Espero que esta reclamação sirva para que a clínica reveja seus processos e ofereça um atendimento minimamente funcional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 11:35
Sinceramente, um total desrespeito com o paciente. Fiquei esperando resposta da UPR e... nada. Nem pelo telefone, nem pelo WhatsApp. Tive que me deslocar até a unidade pra conseguir agendar, o que já é um absurdo por si só. Atendimento online? Inexistente.
Cheguei no dia da consulta às 10h, sendo que estava marcada pra 10h30. Só fui chamado pra preencher ficha às 11h11! Mais de uma hora esperando, sem nenhuma explicação, num espaço pequeno e lotado. A recepção até tenta ser cordial, mas a demora já começa ali e só piora.
É inadmissível que um serviço de saúde trate os pacientes com esse nível de descaso. A gente já chega vulnerável, precisando de cuidado, e ainda tem que enfrentar esse tipo de situação. Falta de organização, falta de respeito, e zero consideração com quem tá ali buscando atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0