Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 12:44

ID: 245020467

Na data 06/03/2026 realizei um exame de eletroneuromiografia na clínica Unidade paulista de reumatologia em são Bernardo do campo Sp Um exame super chato e doloroso devidos as agulhas. O pior não é isso ,super mal feito , a fita nem adesivo tinha mais para gudar nos dedos.como o exame teria 100% de exatidão ? Ainda aguarda uma semana para obter o resultado (laudo) quando vem o exame vem tudo dentro das normalidade, sendo que você já tem problema! Essas clínicas deveriam aprimorar mais os equipamentos que realizam o tipo de exame. Para que as pessoas tenham um diagnóstico certo. E não precisar passar por dois sofrimento para ter o diagnóstico correto, após fazer em outra clínica.

Compartilhe