Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

14/11/2024 às 09:51

ID: 202018975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei agendar retorno com a reumatologista para levar meus exames na unidade de Santo André desta clínica e precisei ficar 2 dias tentando porque disseram que estavam sem sistema sistema.
Consegui agendar e no dia marcado fui para a consulta, mas não consegui passar em consulta porque disseram que não tinha nenhuma consulta agendada no meu
nome!
Uma falta de competência dessa empresa!
Mandam ligar pra agendar! Não é pelo whatsapp!
Aí não tive como provar que tinha ligado!
Ainda tiveram o descaso de me perguntar se eu não tinha recebido a confirmação na véspera! Um absurdo e um descaso muito grande com o IDOSO!!!
Não dá pra confiar nesta empresa!
Muito triste, porque achei a médica uma excelente profissional!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 09:15

Na era digital ainda tem que ficar ligando pra marcar consulta com a empresa.
Estão muito atrasados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0