Demora no reembolso e falta de comunicação para passeio de balão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 09:37

ID: 231683093

Fiz a solicitação de um reembolso na quarta-feira passada e até o presente momento não tive nenhum parecer, tentei contato através do WhatsApp também não obtive resposta!
Solicito um parecer imediato. Nesse caso eu paguei o valor total em apenas 1X de um passeio de balão em junho mas como estava bem viralizado e comum os balões caírem na época por questões de segurança acabei desistindo, quando foi para realizar o pagamento eu não tive problema com a comunicação, agora que estou solicitando o reembolso estou tendo um grande problema!

Sigo no aguardo até o final do dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 18:38

Olá, Larissa! Já reembolsamos a senhora, desculpe o transtorno! :)

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 12:38

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8