Demora no reembolso e falta de comunicação para passeio de balão

Resolvido
São Paulo - SP
12/11/2025 às 09:37
ID: 231683093
Fiz a solicitação de um reembolso na quarta-feira passada e até o presente momento não tive nenhum parecer, tentei contato através do WhatsApp também não obtive resposta!
Solicito um parecer imediato. Nesse caso eu paguei o valor total em apenas 1X de um passeio de balão em junho mas como estava bem viralizado e comum os balões caírem na época por questões de segurança acabei desistindo, quando foi para realizar o pagamento eu não tive problema com a comunicação, agora que estou solicitando o reembolso estou tendo um grande problema!
Sigo no aguardo até o final do dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 18:38
Olá, Larissa! Já reembolsamos a senhora, desculpe o transtorno! :)
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 12:38
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8