Salame Perdigão peça

Resolvido
Sapucaia do Sul - RS
04/01/2025 às 18:22
ID: 206332913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ,como todos os sábados fiz minhas compras no macromix sapucaia do Sul, e mais uma vez me deparei com erros nos preços dos produtos em promoção.
Surpresa maior obtive só solicitar a pesagem de uma peça de salame,cujo valor promocional do encarte é de 49,90.
Ninguém sabia o código do produto para pesar e vender,fiquei aguardando no cx, enquanto fiscal foi resolver,para minha maior indignação a mesma fiscal voltou comum uma outra peça do mesmo salame pesada,com um valor diferente,de 61,90,a cx disse que o valie sairia no desconto da nota fiscal,o que é claro não aconteceu,pedi para cancelar,e novamente voltou uma fiscal ao cx e cancelou,e sem resolver o problema,ou seja a loja faz um folheto de desconto onde não realiza a troca dos valores e não resolvem nada.
Resumindo,fiquei sem o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 09:17
Olá! Estamos registrando o seu relato e passaremos aos setores responsáveis para que verifiquem e possam lhe dar um retorno.
Caso necessite de algo a mais, seguiremos à disposição também através do e-mail ******* ou do telefone *******.*******.******* (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48min), nos quais teremos uma equipe para auxiliar.
Por favor, não avalie o atendimento antes do contato da nossa equipe.
Réplica do consumidor
06/01/2025 às 09:28
Não podem nem informar que o produto terminou porque era o primeiro dia do encarte.
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 20:01
Nunca tinha feito uma reclamação de nenhum local,mas me encorajei,devido a falta de entendimento dos funcionários que tentaram resolver e não conseguiram.
Espero que a loja oriente melhor seus colaboradores,ou que se tiver colaborador insatisfeito com o trabalho,ou seja que não queiram trabalhar com público que procurem outro tipo de emprego.
Mas agradeço muito os gestores da loja que resolveram prontamente e se comprometerem a não deixar mais acontecer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9