Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/04/2024 às 16:16

ID: 187751517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após solicitação de segunda via de diploma e ementa do curso, começou a saga e cobranças indevidas, péssimo atendimento e informações desencontradas .. Cheguei a ouvir da atendente que estava com meu diploma em mãos mas não poderia fazer nada! Enfim mesmo depois de informar que a cobrança era indevida e com a insistência da atendente em cobrar, paguei por realmente precisar da documentação e aguardar que um ano pra receber tudo e de forma errada ainda, após eles falarem outra desculpa disseram que só poderiam enviar o diploma digital e como qualquer instituição que se preze sabe que não pode ser cobrado pela portaria do próprio MEC. Enfim.. Solicitei a devolução do valor pago, pediram 90 dias úteis para me devolver e esse prazo finalizou em fevereiro.. Entro em contato semanalmente e só desculpas e pelo CDC deveriam devolver o dinheiro em dobro pela cobrança indevida! Não consigo o contato do financeiro, não respondem em tempo hábil, inventam desculpas pelo atraso, foi o banco, o financeiro, o secretário, o atendente.. Cada hora um tem culpa do problema!
Estou com o atendente agora e nada se resolve!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2024 às 17:19

Mais de 2 anos para resolver uma coisa simples...
Só foi resolvido após uma notificação...
Para mim é inabilidade em lidar com as coisas diárias de uma instituição.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1