Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

25/10/2022 às 19:53

ID: 152430997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo das recepcionistas, todas são igualmente indiferentes, mal educadas, ríspidas, nem olham p vc e ainda por cima dão informação errada! eu fui informada a 1 vez que fui a Unidor e paguei a consulta que poderia retornar sem pagar dentro de 30 dias. ! Fui agendada pra 42 dias depois. Fui a primeira vez em 13/09 e retornei hoje 25/10. Nesse período, solicitei o encaixe 2 vezes por estar com os exames solicitados inicialmente em mãos e eles alegaram que não tinha vaga. Hoje ao chegar lá a atendente ERICA, de forma grosseira, mal educada e ríspida, assim como as outras atendentes que também são igualmente desqualificadas e nas duas oportunidades me atenderam super mal, parecendo q estavam fazendo um favor, hoje ela disse que eu tinha que pagar pq elas encaixavam pra 15 dias e esse era o prazo máximo de retorno sem pagamento, e se n encaixaram a minha eu teria q pagar!
No caso, eu e meu namorado fomos atendidos hoje e estávamos nessa situação. Eu não aceitei e reclamei e depois de muita insistência ela disse que falaria com uma supervisora. Depois de muita espera disse que liberaria nossa entrada como se fosse um favor ! Eu paguei pela consulta e a própria recepção me disse que teria direito a retorno! Eles n tem vagas a tempo e mesmo a gente solicitando encaixe, insistindo, querem cobrar INDEVIDAMENTE ?
O nível das atendentes é pior que QUALQUER órgão público sendo que estamos lá pagando pelo serviço! Mas nada justifica que não haja regra , uma informação coerente quanto à forma de pagamento! Que falta de profissionalismo, de ética e de respeito com o cliente ! Fora as horas infinitas que ficamos esperando p sermos atendidos! Péssimo péssimo péssimo! Não salva nada nessa clínica, disparado o pior atendimento de toda minha vida!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 09:51

Tudo péssimo e até hoje nunca obtive. Resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0