PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Maceió - AL
10/06/2022 às 23:04
ID: 144952265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma consulta ginecológica nessa clínica, onde fui informada q a consulta seria dia X e que seria de 9hrs podendo se estender até as 10hrs, em caso de pacientes de área preferencial, até aí tudo bem. Cheguei no dia marcado e com antecedência de 30min, pois tinha outros afazeres no dia, porém só fui atendida de 12:50/13:00 COM FOME E SUPER ESTRESSADA, pois fui A ÚLTIMA PACIENTE A SER ATENDIDA. Nesse tempo de espera pela consulta, tentei obter informações com as atendentes, tentando entender o motivo da demora, se havia acontecido algo, e elas só falavam que eu tinha que esperar, onde fiquei super frustada por não darem nenhum suporte e explicação/importância ao cliente, tentei falar com outra pessoa que trabalhava lá pra saber em que posição eu estaria na fila e ela me informou que tinha 15 PESSOAS NA MINHA FRENTE, onde eu já tinha esperando bastante
Depois de 15 dias fui para a consulta de retorno, onde só precisaria em si levar os exames que a médica me solicitou. Achei que dessa vez fosse mais rápido, cheguei novamente com 30 minutos de antecedência, fiquei esperando minha vez, até que depois de 2 hrs de espera, fora os 30 min de antecedência, não fui atendida, e novamente tive um péssimo atendimento com as recepcionistas, e fui informada que tinha 7 pessoas na minha frente, não aguentei a tremenda falta de organização da clínica em marcar 20 pessoas para o mesmo horário. Não esperei igual besta q nem da última vez, procurei outra clínica onde obtive um atendimento totalmente melhor e profissional. ADEMAIS, SOLICITEI UM EXAME QUE FIZ NA PROPIA UNIDOR PRA LEVAR NA OUTRA MÉDICA E NÃO ME ENVIARAM, TIVE QUE PAGAR OUTRO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 14:58
Nunca entraram em ctt cmg
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0