Atendimento e qualidade de fotos deficientes em unidades da empresa, exceto Mooca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 13:34

ID: 245611225

A Única unidade competente é a da Mooca, tiver experiências em todas as outras, e nenhuma delas [Editado pelo Reclame Aqui]. fazem fotos de qualquer jeito, nao fazem o upload das fotos com a devida qualidade, atendimento lento. enfim, completa falta de competencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 21:11

Prezado, Dr. Fernando

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que o atendimento em nossas unidades não tenha atendido às suas expectativas.

Sua observação é muito importante, especialmente no que diz respeito à qualidade das imagens e padrão dos serviços prestados. Reforçamos que esse não é o nível de qualidade que buscamos oferecer.

Informamos que sua manifestação será devidamente apurada junto às equipes responsáveis das unidades mencionadas, para que possamos identificar as falhas e implementar as melhorias necessárias com a maior brevidade possível.

Nosso compromisso é garantir um atendimento eficiente, com qualidade técnica e excelência em todos os processos, e feedbacks como o seu são fundamentais para esse aprimoramento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Uniero Radiologia