Reclamação sobre mau atendimento à criança de 5 anos durante exame na Uniero Tatuapé.

Respondida
São Paulo - SP
14/02/2026 às 11:41
ID: 240728415
Bom dia! A minha filha (*****) foi atendida no dia 13/02 no final da tarde na Uniero na rua Vilela no Tatuapé. O exame realizado nessa unidade foi uma experiência desagradável pois a Ana Lia foi mal atendida por uma funcionária despreparada no atendimento a uma criança de 5 anos. A funcionária em vários momento se mostrou impaciente em orientar a criança e por fim disse o absurdo que se a Ana Lia tivesse cooperado já estaria em casa. É uma falta de inteligência não entender que a boca é uma parte sensível ainda mais para uma criança de 5 anos. Não adianta ter uma profissional q saiba realizar o exame, mas que trata o filho dos outros sem o mínimo de cuidado, atenção e carinho
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 11:43
Bom dia, Prezada Sra Cristiane
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno, mas infelizmente o email de acesso que está cadastrado no reclame aqui está desativado e para acessar a plataforma tivemos muita dificuldade. Tentamos contato via telefone e whatsapp sem sucesso.
Lamentamos que o atendimento da Ana Lia não tenha sido percebido de forma positiva, pois nosso compromisso é oferecer um cuidado acolhedor, respeitoso e humanizado, principalmente com nossos pequenos pacientes.
Gostaríamos de esclarecer que a profissional mencionada é uma colaboradora experiente e alinhada com nossos padrões de atendimento. Ainda assim, entendemos que, independente da intenção, a forma como a comunicação é recebida faz toda a diferença, especialmente no atendimento infantil, que exige mais sensibilidade.
Sua manifestação foi registrada e considerada com atenção, e reforçamos internamente a importância de manter uma comunicação sempre empática e adequada a cada perfil de paciente e acompanhante.
Pedimos sinceras desculpas e permanecemos à disposição sempre que precisarem.
att
Equipe Uniero Radiologia