Dificuldade em obter diploma após fechamento da faculdade Uniesp

Não resolvido
Santo André - SP
02/09/2025 às 20:07
ID: 225969693
Estou com dificuldade de pegar o meu diploma na Uniesp, infelizmente essa faculdade fechou. Eu quero saber o que faço para pegar meu diploma. Sendo que peguei o certificado. Gostaria de pegar o.numero ou endereço. Para que eu possa sanar esse problema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 15:51
A minha experiência com a Uniesp, esta sendo desagradável. Já enviei as documentações. Paguei, pela 2 via do diploma. Mandaram um e-mail que não tinha previsão dos registros. Tô indignadas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5