Dificuldade em obter diploma após fechamento da faculdade Uniesp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/09/2025 às 20:07

ID: 225969693

Estou com dificuldade de pegar o meu diploma na Uniesp, infelizmente essa faculdade fechou. Eu quero saber o que faço para pegar meu diploma. Sendo que peguei o certificado. Gostaria de pegar o.numero ou endereço. Para que eu possa sanar esse problema

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 15:51

A minha experiência com a Uniesp, esta sendo desagradável. Já enviei as documentações. Paguei, pela 2 via do diploma. Mandaram um e-mail que não tinha previsão dos registros. Tô indignadas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5