UNIESP: Perda de diploma e descaso com ex-aluno após fechamento da unidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

28/05/2026 às 13:58

ID: 249947513

Eu me formei em 2017 pela UNIESP de Sorocaba que hoje nao existe mais, meu diploma so ficou pronto depois do meio do ano de 2019 e eu nao estava morando no Brasil, desde então eu venho tentando fazer a retirada desse diploma e o grupo UNIESP tem se mostrado extremamente antiprofissional e desorganizado, não aceitaram nenhuma das minhas procurações mesmo sendo feitas em consulados Brasileiros e um advogado atestando que a faculdade estava errada. Voltei para o BR e fui informada que como a unidade que me formei fechou eu deveria entrar em contato com a central para ver pra onde mandarm meu diploma, fiz isso e acharam os documentos na unidade de BOITUVA, la me informaram que simplesmente eles PERDERAM O MEU DIPLOMA e seria necessário pedir outro, que a espera e de 120 dias úteis, porem nao me dao mais um retorno, ja se passou mais de 1 mes, nao respondem email, nem whatsapp, ligo na central e eles falam que eu preciso ir la pessoalmente entao pq eles nao podem fazer nada. Me formei e nao consigo pegar meu diploma pq essa empresa e desorganizada e sem compromisso com alunos e ex alunos.

Compartilhe