Faculdade Alfacastelo: Atraso na entrega de grade curricular e histórico escolar por mais de um ano.

Não respondida
Barueri - SP
27/05/2026 às 19:20
ID: 249876853
Demora entrega Históricoe grade c..r
Reclamação: Fui aluna da Faculdade Alfacastelo, na cidade de Barueri,no curso de Administração com ênfase em Comércio Exterior de 2003 a 2006.
Enviei um e-mail para a área de documentação em 12 de Agosto de 2025, solicitando a grade curricular do curso e o Histórico escolar, pois pretendo fazer a segunda faculdade e com a grade, posso eliminar matérias. Acontece que até hoje não tive retorno algum e, quando envieo WhatsApp, recebi a seguinte mensagem:
"Não temos informações referente a prazo de entrega de sua documentação, mas ressaltamos que pode haver demora na busca pelo prontuário do aluno, são mais de 100 unidades desativadas com acervo físico em processo de digitalização de milhares de alunos."
Agora, me digam se isso não é uma falta de organização por parte deles?
Que culpa nós temos de eles saírem comprando faculdades e desativando, deixando as pessoas na mão? Não é justo nos prejudicarmos, atrasar 2 semestres aguardando um documento de direito de quem estudou, que suou pra pagar. Estou indo para o segundo semestre na outra faculdade, e correndo risco de fazer novamente matérias que nao precisaria. Isso é um descaso. Quase 1 ano e nada de retorno,.nada da minha grade curricular e nem meu histórico.