Análise dos documentos

Resolvido
Nova Fátima - BA
21/04/2022 às 21:22
ID: 142184689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui selecionada na lista de espera do PROUNI, para cursa farmácia na unifacs, mandei meus documentos via ULife, como me direcionaram, e disseram que seria 5 dias úteis para a análise dos documentos, enviei dia 08/04, e até hoje, 21/04. Não tive retorno nenhum, gostaria que me retornassem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2022 às 15:38
Olá Renata, boa tarde!
Tudo bem com você?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado, em resposta a sua solicitação, o setor responsável pela a análise informou que os documentos ainda estão sendo analisados e que em breve você estará recebendo a resposta através do ******* no portal, você poderá também está acompanhando o parecer do setor através do portal oficial do PROUNI, onde em breve haverá a resposta da análise.
Ressaltamos que estamos trabalhando bastante para o quanto antes, alcançar uma solução que satisfaça a todos os nossos estudantes, seja em nossos canais de atendimento, sistemas e estruturas. Nosso intuito é melhorar cada vez mais, em todos os aspectos. Reforçamos nossos pedidos de desculpas e agradecemos muito seu contato.
Caso possua dúvidas ou necessite de auxilio, você pode está entrando em contato através de nosso canal de WhatsApp, através do *********************, atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Conforme sua disponibilidade, solicitamos que avalie no site Reclame Aqui a sua satisfação em relação a este atendimento, tal ação é importante para medirmos a qualidade deste.
Um forte abraço,
Equipe Reclame Aqui.
Universidade Salvador.
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 15:46
Resolveu minha dúvida, mas demorou muito para responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5