Demora pra a assinatura do TCE - Preciso com urgência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/04/2023 às 02:55

ID: 162549879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei a assinatura do meu termo de compromisso de estágio através do portal do aluno, no entanto, a Unifacs EAD me deu um prazo de assinatura de 5 dias.
Ocorre que o meu prazo final para a assinatura do TCE é até amanhã , 11/04. Preciso com urgência da assinatura do meu TCE para o início do meu estágio de pós-graduação.
É um absurdo esse extenso prazo dado pela Unifacs.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 10:21

Prezada(o) Hortência, a Unifacs informa que seus relatos são de extrema importância para melhorar e manter a qualidade e credibilidade nos serviços prestados.

Após realizarmos contato com o departamento para obtermos informações sobre o caso apresentado, venho por meio desta atualiza-la do retorno. Termo assinado e anexado no protocolo n°1595717.

Com isto, concluímos a sua manifestação. Se houver a necessidade de outros serviços, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do Departamento de Relacionamento com Aluno.

Atenciosamente, UNIFACS.