Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

08/12/2020 às 08:32

ID: 116256573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

# estou sem internet, trabalho em regime de home office e não consigo contatar o meu provedor, liguei para o numero ************** e não consigo completar a chamada porque a ura não reconhece o meu CPF, já mandei mensagem pelo WhatsApp pelo mesmo número e por outro número******* e não me respondem. já abri atendimento no site e nada.
Péssimo atendimento, nunca atendem quando precisamos e neste caso é super urgente, estou perdendo reunião importante de trabalho, isso é um descaso com o consumidor.
Vou cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 09:41

Olá! A empresa pede desculpas pelo transtorno, infelizmente nossas linhas ficam congestionadas quando temos queda. No momento já foi normalizado e peço que verifique a conexão. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 8h às 21h e sábado de 8h às 17h.