Demora na emissão do certificado de pós-graduação - Falta de suporte e comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana dos Montes - MG

16/03/2026 às 22:18

ID: 243460983

Estou desde novembro de 2025 tentando receber meu certificado de pós graduação, ainda respondiam no whatsapp e enrolavam agora nem isso. Paguei a faculdade toda , fiz o que tinha pra fazer e agora não tenho o certificado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 09:31

A Unifoco é uma empresa sem um pingo de responsabilidade, pega o dinheiro do trabalhador e depois desaparece. Não aconselho ninguém a fazer nenhum dos cursos oferecidos, você faz e no final das contas fica sem o certificado de conclusão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0