Demora na emissão do certificado de pós-graduação - Falta de suporte e comunicação

Não resolvido
Santana dos Montes - MG
16/03/2026 às 22:18
ID: 243460983
Estou desde novembro de 2025 tentando receber meu certificado de pós graduação, ainda respondiam no whatsapp e enrolavam agora nem isso. Paguei a faculdade toda , fiz o que tinha pra fazer e agora não tenho o certificado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 09:31
A Unifoco é uma empresa sem um pingo de responsabilidade, pega o dinheiro do trabalhador e depois desaparece. Não aconselho ninguém a fazer nenhum dos cursos oferecidos, você faz e no final das contas fica sem o certificado de conclusão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0