Cobranças abusivas após 3 meses de contrato encerrado

Não respondida
São Paulo - SP
01/11/2023 às 10:38
ID: 174988023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncerrei meu contrato de plano saúde com a intermedica a 3 meses indo para o 4 mês. Porém continuam aparecendo boletos de cobrança por um serviço o qual o contrato foi encerrado . Fiz tudo direitinho conforme as regras da intermedica . Porém mesmo não sendo mais cliente continuo recebendo boletos. Intermedica faça me o favor. Que palhaçada é essa . No encerramento do contrato não fui informada sobre as cobranças extras. Exijo q seja resolvido caso contrário tomarei as medidas judiciais cabíveis. Ridículos cobranças de boletos de coparticipação de um contrato encerrado o qual não foi informado nada no encerramento . Até quando essa palhaçada .