Não emitiram boleto para pagamento

Resolvido
Salvador - BA
27/12/2023 às 12:43
ID: 178784827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o início do mês, minha irmã vem tentando solicitar o boleto para pagar o plano. E todas às vezes é informado que ainda não foi emitido, sendo que desde o início do mês vocês sempre emitem. O meu tem a mesma data de vencimento 20 de todo mês, igual ao dela e eu consegui pagar. Então qual a justificativa? Ela se encontra internada, o que me parece é que vocês estão fazendo isso para vencer e ficar sem pagamento, com isso justificar a saída dela do hospital, quando a culpa é de vocês por não disponibilizarem o boleto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 23:23
Demoram a resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6