Não emitiram boleto para pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/12/2023 às 12:43

ID: 178784827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o início do mês, minha irmã vem tentando solicitar o boleto para pagar o plano. E todas às vezes é informado que ainda não foi emitido, sendo que desde o início do mês vocês sempre emitem. O meu tem a mesma data de vencimento 20 de todo mês, igual ao dela e eu consegui pagar. Então qual a justificativa? Ela se encontra internada, o que me parece é que vocês estão fazendo isso para vencer e ficar sem pagamento, com isso justificar a saída dela do hospital, quando a culpa é de vocês por não disponibilizarem o boleto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 23:23

Demoram a resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6