[Editado pelo Reclame Aqui] Promessa de Emprego com Exigência de Curso Pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

30/06/2025 às 16:03

ID: 220907767

Recebi o seguinte e-mail:


Contratação Confirmada Assistente Administrativo | Unifocus Comercial LTDA


Olá,

Parabéns! Sua contratação para a vaga de Assistente Administrativo na Unifocus Comercial LTDA foi confirmada. Seu perfil se destacou e temos certeza de que você será uma grande adição à equipe.

Sobre a Unifocus
Somos uma empresa focada em soluções inteligentes nas áreas de vendas, distribuição e serviços comerciais.

Processo Seletivo
Utilizamos inteligência artificial para seleção de candidatos, por isso não realizamos entrevistas tradicionais.

Detalhes da Vaga
Local: Home Office

Horário: Seg a Sex, das 10h30 às 17h45 (1h de intervalo)

Início: 07/07/2025

Tipo: CLT

Benefícios
Salário: R$ 2.686,10

Vale-Transporte

Vale-Refeição: R$ 810,00

Cesta básica

Bolsa de incentivo à estudos

Convênio médico e odontológico (opcional)

Documentos (enviar até 04/07/2025)
RG e CPF

Carteira de Trabalho

Comprovante de residência

Certidão dos dependentes (se houver)

Certificado do curso obrigatório (detalhes abaixo)

Curso Obrigatório:
"Manufacturing Produção Enxuta e Eficiência Industrial 3.0"

Modalidade: 100% online

Duração: 10h | Valor: R$ 149,90

Instituição recomendada: DIDATICA EAD

WhatsApp para matrícula: *****
Reembolso integral após envio do certificado e comprovante de pagamento.

Encontro Online: 04/07/2025 15h30 (Google Meet)
Para entrega de documentos, entrevista e alinhamento final.

Próximos passos:
Concluir e enviar o curso até 04/07/2025

Enviar documentos até 04/07

Comparecer ao encontro online em 04/07

Início oficial: 07/07

Importante: O não cumprimento das etapas pode inviabilizar sua contratação.

Seja bem-vindo(a) à Unifocus Comercial LTDA!
Estamos felizes com sua chegada e desejamos muito sucesso.

Atenciosamente,
*****
Coordenador Geral Unifocus Comercial LTDA
CNPJ: *****

Notei que muitas pessoas vieram aqui e disseram a mesma coisa: PEDEM PARA FAZER UM CURSO
Não existe essa de fazer curso e depois reembolsar.
Denunciem!

Compartilhe