Ligaçoes excessivas de cobrança para pessoa errada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

11/08/2026 às 18:49

ID: 256213399

A Unifran está ligando no meu celular várias vezes ao dia procurando uma pessoa, eu informo q não é a pessoa e não para com as ligações, não aguento mais isso, já fiz reclamações e voltaram a ligar vou ter q tomar outras atitudes pois eles não resolvem o problema e está me atrapalhando no trabalho e minha vida pessoal, será q não conseguem resolver esse problema não conseguem tirar do sistema um [Editado pelo Reclame Aqui] de faculdade q não consegue resolver imagina estudar numa faculdade q não consegue resolver nem um problema, já não aguento mais tantas ligações no dia desse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 16:23

Chegamos ao final da tratativa da sua solicitação no Reclame Aqui.

Após análise da solicitação, informamos que o seu caso foi encaminhado às assessorias responsáveis, com a solicitação de inclusão do número de telefone informado em blocklist, com o objetivo de evitar novos contatos relacionados a cobranças por meio desse canal.
A medida foi adotada para que o número não seja mais utilizado nas ações de comunicação realizadas pelas empresas responsáveis pela recuperação de crédito vinculadas à Instituição.
Ressaltamos que o prazo para atualização das bases cadastrais pode variar de acordo com os procedimentos internos das assessorias. Contudo, a solicitação já foi formalmente registrada para tratamento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Você pode avaliar o meu atendimento?
Essa avaliação é muito importante para mim e também para o reconhecimento do meu trabalho. Vou ficar muito feliz se você puder dedicar esse tempinho para compartilhar como foi a sua experiência comigo ao longo da tratativa da sua solicitação.

Ao registrar sua avaliação, considere como foi sua experiência durante este atendimento no Reclame Aqui, especialmente em relação à atenção recebida e ao acompanhamento realizado.
Na pergunta "Voltaria a fazer negócio?", considere se, após este atendimento, você estudaria em uma de nossas instituições ou a indicaria para um amigo ou familiar.

✨ É rapidinho!

Agradeço pelo seu tempo. Sua opinião é muito importante!
Sempre que precisar, você pode nos acionar pelos nossos canais oficiais:

— 📱 App Duda
— 💻 Central de Atendimento ao Aluno
— 💻 CAA Online

Agradecemos a confiança e seguimos à disposição. ✨
Muito obrigada pela atenção.
O Grupo Cruzeiro do Sul está sempre com você nessa jornada! 💙

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 18:41

Não gostei nem um pouco da empresa, pois falei várias vezes pra tirar meu numero do sistema e demorou muito tempo, não consegue falar diretamente com uma pessoa fala com assistente virtual é difícil, demora muito tempo para resolver o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2