Tablet com defeito de fábrica: vendedor não envia novo produto nem faz estorno desde dezembro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/01/2026 às 07:45

ID: 238327449

Comprei 2 Tables dessa loja em outubro.Porem um mês e pouco de uso um dos aparelhos parou de funcionar,entramos em contato com o vendedor pq não tem assistência do aparelho no Brasil e ele pediu para enviar para ele verificar,ele verificou que realmente era defeito de fabrica do aparelho ficou de enviar outro porém esta desde dezembro que não envia o Tablet não faz o estorno do dinheiro a shope tmb fala que não tem como fazer estorno.o vendendor mal responde chat é mais as mensagens automática.Quero o envio de um aparelho novo ou estorno do dinheiro que paguei

Compartilhe