Luvas furadas e rasgadas

Resolvido
São Paulo - SP
16/01/2024 às 13:27
ID: 180564889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um box com 10 caixas de luvas PP da unigloves, no entanto 2 dessas caixas de luvas a maior parte das luvas vieram com furos ou rasgos, impossibilitando o uso das mesmas podendo causar contaminação visto que sou dentista.
Gostaria de um posicionamento da empresa pois compro com a unigloves prezando pela qualidade das mesmas e me decepcionaram.
Das 10 caixas, já utilizei 6 (4 normais e 2 com estas avarias em quase todas as luvas) e estou com medo das outras 4 estarem com o mesmo problema.
Segue fotos em anexo.
Permaneço no aguardo,
Att,
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 15:19
Prezada Bianca, como vai tudo bem com você?
Nós, da empresa Unigloves Brasil, estamos imensamente satisfeitos pela escolha dos nossos produtos e pela confiança depositada em nossa empresa.
Agradeço sinceramente que você me contou sobre o ocorrido, poderia por gentileza me ajudar a entender melhor essa questão enviando algumas informações?
Fotos do cartucho (Constando Tamanho Lote Fabricação)
Cópia da nota fiscal de compra
Inner Batch Number ( este número fica na aba lateral interna de cada cartucho, é uma etiqueta pequena ).
Quando ocorre esse tipo de reclamação, recolhemos todas as informações necessárias relacionadas ao modelo / lote da luva para identificar que tipo de problema tivemos com esse lote específico e posteriormente reparar o ocorrido.
Estamos protocolando sua reclamação para realizarmos as tratativas necessárias.
Esperamos sempre lhe atender e para isso estamos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Unigloves Brasil - SAC
Consideração final do consumidor
16/02/2024 às 19:03
A empresa prontamente me chamou para a solução do meu problema. Agradeço a atendente Elenir que foi atenciosa e simpática do início ao fim da resolução do assunto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10