Demora no agendamento de consulta por telefone e mensagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

01/09/2026 às 14:13

ID: 257940513

Para agendar uma consulta pelo telefone e um dia todo não tem condições mandei mensagem 09 horas da manhã aí ele colocou na fila e fica o dia todo

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 15:58

Olá, Maria, boa tarde! Tudo bem?

Me chamo Daysy e sou responsável pelas mídias sociais e pela página do Reclame Aqui da Unihosp Saúde.

Lamentamos a insatisfação relatada quanto ao tempo de espera para atendimento e agendamento.

Após verificarmos o caso, identificamos que a solicitação foi recebida e, para dar continuidade ao atendimento, foi realizado o agendamento da consulta com o Dr. Weudes, especialista em Neurologia, para o dia 24/09/2026, às 07h32, em caráter de encaixe, no Centro Médico Santo André.

Centro Médico Santo André
Rua Coronel Fernando Prestes, 78 Centro Santo André/SP
(11) 3090-7033

Lamentamos os transtornos relatados e permanecemos à disposição para auxiliar sempre que necessário.

Para eventuais esclarecimentos ou novas solicitações, a Unihosp Saúde também permanece à disposição por meio de seus canais oficiais:

[email protected]
Central de Atendimento e WhatsApp: (11) 4469-3300
Atendimento telefônico: 24 horas
WhatsApp: das 07h às 19h.

Daysy Pereira
Mídias Sociais UNIHOSP SAÚDE