DESCREDENCIAMENTO DO HOSPITAL BARTIRA COM O CONVENIO UNIHOSP

Unihosp Saúde (SP)
Santo André - SP
03/07/2015 às 09:49

Não estou acreditando até agora que o Hospital Bartira não irá mais atender o convênio Unihosp, é o único pronto atendimento próximo a minha casa, isso é um absurdo, vai dificultar muito minha vida pois eu trabalho e sempre quando era necessário levar meu filho ao médico quem fazia isso era minha mãe que já é uma idosa e o hospital Bartira sempre foi o mais próximo.E agora?Tenho o convênio há 6 anos, sempre paguei em dias os boletos e de uma hora pra outra sou informada que não posso mais levar meu filho no pronto atendimento mais próximo da minha residência?Como assim?Isso é um absurdo!!!

07/07/2015 às 11:44

Prezada Sra. Karina, bom dia!

Acusamos o recebimento de seu questionamento que recebeu, como de costume, nossa melhor atenção.

Relativamente a ele informamos que o Hospital Bartira foi comprado pela Rede D´Or que por sua vez, rescindiu o contrato de credenciamento que mantinha com a UNIHOSP. E mesmo com essa decisão por parte do hospital, manteremos esforços para que o atendimento seja mantido, pois a Unihosp nunca teve interesse em descredenciar o referido hospital. Porém, como é uma nova administração, não temos como garantir que a negociação será bem sucedida, mas qualquer alteração, comunicaremos aos beneficiários.

Estaremos inaugurando, neste mês, um Centro Médico próximo ao Hospital Bartira que funcionará 24 horas, com totais condições técnicas para um Primeiro Atendimento, sem a necessidade de agendamento de consulta. Inicialmente teremos as especialidades de Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia e Ortopedia. Em breve divulgaremos a data da inauguração e este Centro Médico está localizado na Rua Suíça, nº 900, Parque das Nações, Santo André (Próximo à Igreja do Bonfim).

Além disso, nossa Rede redimensionada encontra-se atualizada em nosso site: www.unihospsaude.com.br motivo pelo qual convidamo-na a visualizar os locais disponíveis em todo o Grande ABC, conforme o plano contratado. O atendimento junto ao Hospital Bartira permanecerá até o dia 14/07/15, somente após esta data não constará mais em nosso site.

Renovando nesta oportunidade, nossos protestos de elevada estima e consideração, continuamos à disposição.

Sua reclamação foi registrada em nosso sistema, sob o Protocolo de atendimento: 0108

Ouvidoria - UNIHOSP SAÚDE S/A

Está com problemas com Unihosp Saúde (SP)?