devolução do dinheiro depositado na cantina e prontuario medico

Resolvido
Curitiba - PR
24/04/2024 às 22:33
ID: 187473645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfui internada por vontade própria nesta clinica , pois na primeira consulta tudo parece excelente , pois estava com ansiedade generalizada, meu marido assinou e internei, dentro daquele lugar fiquei 01 semana sem dormir ,barulho total no quarto ,e uma semana sem evacuar e nao davam remedio, fiquei desesperada , aquilo é uma verdadeira penitenciaria , consegui com grande custo sair dia 11.03.******* meu marido ficou esperando na recepção 05 horas para conseguir minha liberação, ele depositou *******,00 reais na cantina da clinica para meu consumo , só caiu dia 11 em minha conta, nao gastei esse dinheiro, na saida assinei autorização de crédito em minha conta corrente , a secretária falou que somente lançado no quinto dia do mes de abril e hj dia 24.02.******* nao caiu, liguei la a secretaria disse que teria que telefonar na santa casa de misericordia com o financeiro, ningém la sabe disso, entao como resolver , quero a devolução ,e também pedi o prontuario medico do periodo de internamento e falaram que hj ficaria pronto e secretaria nao sabe quando ficara pronto, péssimo atendimento, estou horrorizada e muito amendrontada com tudo ocorrido, aguardo resposta da clinica
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 10:56
Prezada Sra. Elizete,
Gostaríamos de conversar detalhadamente e entender melhor o ocorrido. Este não é o padrão de conduta praticada na Uniica, prezamos sempre por um atendimento humanizado e de qualidade em nossa instituição.
Encaminhamos a sua manifestação para a área responsável, para tomar as devidas ações, de modo a identificar oportunidades de melhorias, com o propósito de que o fato relatado não volte a ocorrer.
Pedimos a gentileza de aguardar nosso contato.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Uniica
Réplica do consumidor
27/04/2024 às 13:42
aguardo resposta da clinica , esta demora de solucionar nunca acontece, nao sei o que mais fazer
Réplica da empresa
30/04/2024 às 09:07
Prezada Sra. Elizete,
Compreendemos plenamente a importância de fornecer um ambiente acolhedor e terapêutico para todos os nossos pacientes, e lamentamos profundamente que sua experiência em nossa clínica não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos de abordar suas preocupações de maneira cuidadosa e respeitosa.
Primeiramente, queremos enfatizar que nosso objetivo primordial é o bem-estar e a recuperação de todos os pacientes que confiam em nossos serviços. Lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado dificuldades durante sua estadia em nosso hospital. Reconhecemos que o ruído excessivo no ambiente pode ser perturbador e prejudicial ao sono e à saúde mental dos pacientes. Vamos revisar nossos procedimentos e políticas internas para garantir que medidas adequadas sejam tomadas para minimizar o ruído e proporcionar um ambiente mais tranquilo e propício ao descanso. Entretanto, infelizmente é um sintoma comum nas patologias mentais graves.
Estamos em busca ativa de toda informação necessária para suas devidas tratativas internas. Solicitado para a Cantina avaliar o valor em conjunto com o nosso financeiro, Adriana. Em tempo, ainda solicitado posicionamento do setor SAME quanto ao envio do prontuário.
Quanto à sua preocupação com a administração de medicamentos, é fundamental esclarecer que todos os tratamentos prescritos aos nossos pacientes são realizados em conformidade com os mais altos padrões éticos e clínicos. Entretanto, reconhecemos que a comunicação eficaz sobre os planos de tratamento e a gestão de expectativas dos pacientes são cruciais para promover um ambiente de confiança mútua entre a equipe médica e os pacientes. Vamos revisar nossos processos de comunicação para garantir que os pacientes estejam plenamente informados sobre seus tratamentos e tenham a oportunidade de discutir quaisquer preocupações ou dúvidas que possam surgir.
Por fim, lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado a você e a seu marido durante o processo de liberação da clínica. Reconhecemos a importância de uma transição suave e respeitosa para os pacientes que estão deixando nossas instalações. Vamos avaliar nossos procedimentos de alta para garantir que sejam eficientes e que proporcionem apoio adequado aos pacientes e seus familiares durante esse período.
Valorizamos imensamente seu feedback, pois nos ajuda a identificar áreas de melhoria e a aprimorar continuamente nossos serviços. Estamos comprometidos em fornecer um ambiente de cuidado compassivo e de alta qualidade para todos os nossos pacientes, e faremos todo o possível para garantir que sua experiência seja positiva e significativa. Se houver alguma outra preocupação que gostaria de compartilhar ou se desejar discutir sua experiência mais detalhadamente, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para apoiá-la em sua jornada de recuperação e bem-estar.
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 12:28
o barulho nao é somente das pacientes, deixam ligar o rádio alto ,tem infermeiras que são totalmente desumanas principalmente uma Senhora com o nome de Rose, trabalha somente a noite, e tem uma outra que é chefe alguns dias ela vinha , uma novinha metida que fui pedir um remédio para ela , ela gritou comigo e disse que não iria dar remédio nenhum para https://******* a uma semana sem evacuar, inchada , porque não trocaram ou de quarto se tinha muitos vazios e deixaram eu com quatro mulheres, passei quase as noites tentando dormir no sofá, hj me ligaram falando que o meu prontuário esta pronto, pois reclamei tamém com a ouvidoria da Santa casa e foram obrigados a solucionar meu problema, mas o dinheiro *******,00 da cantina iriam depositar somentE 10.05.*******, exigi que fosse da quinta fera passei meus dados báncários , pois o documento que assinei no dia que sai da clinica perderam, ou jogaram no lixo, gastei mais *******,00 em gasolina nesse interValo de internamento e pós saída para resolver esse problema falei hj com uma senhora que me ligou de um celular , só adicionou o número de telefone , depois que recusei atender duas vezes com chamana sem identificações nome da pessoa ALANA
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 17:00
AGUARDANDO RESPOSTA
Consideração final do consumidor
19/05/2024 às 20:11
eu consegui o dinheiro da cantina que tinha em haver *******,00 e cópia do meu prontuário devio o email que enviei enviando reclamação da Clinica Uniica a Santa Casa de Misericórdia setor da ouvidoria a qual a clinica entrou em contato comigo , caso contrário não teria conseguido, pois o reclame aqui eles nem responderam
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0