[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] de documentos via ***** em suposta faculdade após pagamento de matrícula.

Respondida
Fortaleza - CE
29/05/2026 às 12:42
ID: 250037571
Cuidado ao se matricular nessa empresa!
Eles estão dando [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] documentos dos alunos/Candidatos, talvez para fazer compras online ou vender seus documentos! Muito cuidado! chegei a pagar a matricular de ***** e mandar todos .eu documentos online via ***** e não recebi número de matricula e nem senha para realizar as supostas aulas dadas por essa [Editado pelo Reclame Aqui] faculdade!
Hoje apenas espero que não tenha muitos danos ao dar meus documentos a um desconhecido pelo ***** para essa rede de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 12:10
Olá, Billy! Tudo bem?
Tentamos falar com você algumas vezes para explicar certinho o que aconteceu, mas não conseguimos contato e também não tivemos retorno.
De toda forma, verificamos que a sua matrícula foi efetivada normalmente e os seus acessos ao portal foram enviados, então estava tudo certinho para você iniciar os estudos.
Você chegou a nos informar que começou em outra instituição, e entendemos completamente! Nesse caso, se você não pretende seguir com a gente, é importante solicitar o cancelamento da matrícula para evitar que continuem sendo geradas cobranças, tá bom?
Como a matrícula foi confirmada e os acessos foram disponibilizados, o serviço ficou disponível para utilização durante esse período.
Qualquer dúvida, pode me chamar por aqui. Estou à disposição para te ajudar no que precisar e encontrar o melhor caminho para o seu caso.
Abraços,
Luna