Eu não tô conseguindo entrar na minha conta do Moodle unijale

Respondida
Jales - SP
05/09/2024 às 14:58
ID: 196761325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNegocio é o seguinte já fiquei sem paciência pq não tô com entrar na minha conta do Moodle unijale já tentei de todas as fotos a professora tá passando atividade na plataforma se eu não conseguir aí não posso fazer nada
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2024 às 16:29
Olá, Lucas, tudo bem?
Sentimos muito por qualquer transtorno que você tenha enfrentado ao tentar acessar o Moodle. Nosso setor de Tecnologia da Informação está sempre à disposição durante os três períodos de funcionamento do Centro Universitário de Jales (das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 22h30), prontos para auxiliar em qualquer dificuldade.
Lamentamos que você não tenha conseguido contato conosco antes, mas fique tranquilo! Para resolver problemas futuros, você pode nos procurar pelos telefones*******,*******, WhatsApp******* ou de forma presencial. Ficaremos felizes em ajudar.
Aguardamos seu contato e estamos prontos para garantir que tudo funcione corretamente para você.
Atenciosamente,
Equipe do Centro Universitário de Jales