Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/04/2025 às 14:07

ID: 214940335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem apartamento mais pela Unik, poupem raiva e transtorno com o mau acabamento, infiltrações, vazamentos entre outros. Estou com um vazamento de agua desde na descarga, desde quando comprei o apartamento, vieram ate aqui hoje não resolveram o problema e simplesmente me pediram pra aguardar. Como vou aguardar um vazamento de agua??? A empresa vai pagar minha conta de Agua no final do mes??? Não vai. Então resolvam meu problema isso é um direito meu

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 14:40

Olá Cristiane, boa tarde. Recebemos sua solicitação de assistência ontem e hoje fomos ao apartamento, como ainda não conseguimos resolver sua questão, retornaremos à sua residência amanhã com a expectativa de resolver o problema de forma definitiva. Caso não seja resolvido mantenha o contato conosco por email até que sua situação esteja *******% resolvida. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e estamos aqui para ajudar.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 14:49

Negativo, ninguém me deu prazo de resolver até amanha, simplesmente o engenheiro me pediu que aguardasse a boa vontade do bombeiro em responder e que depois agendaríamos um dia para o reparo, não respondam com mentiras por favor, tenho tudo registrado em mensagens

Réplica da empresa

16/04/2025 às 15:13

Olá Cristiane, no horário de minha primeira resposta eu estava em contato direto com a equipe de manutenção, eles me informaram que entrariam em contato com você hoje ainda para realizar o agendamento, creio que este contato já tenha sido realizado, caso não tenha recebido mensagem pode nos avisar por aqui.

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 08:23

Unik sendo Unik né, agendaram para hoje as 08:00h até agora ninguém apareceu e o engenheiro responsável não responde as mensagens e ainda fica com raiva quando você cobra um posicionamento, vou procurar meios legais, o vazamento aqui não para e não vou arcar com a conta de agua no final do mes, so problema essa construtora

Réplica da empresa

17/04/2025 às 08:46

Bom dia, me foi informado que a equipe está no local trabalhando, pedimos perdão pelo atraso, esperamos que o vazamento seja resolvido hoje, em relação à sua conta de água, caso o vazamento tenha um impacto nos envie os valores mês a mês para tomarmos as medidas cabíveis.

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 15:39

Vieram até o meu Apartamento, fizeram a troca do vaso sanitário, porém foi colocado um da marca Lorenzetti onde o mesmo simplesmente não desce nem os dejetos urinários direito, o engenheiro pediu que eu observasse o funcionamento dele durante o feriado se comprometendo a vir trocar na terça se realmente ele tiver vazão ruim de descida, foi enviado um video pra ele sobre o funcionamento do mesmo que não é eficiente e o mesmo se comprometeu a fazer a troca na terça se ele não for bom, espero que se resolva pq é cansativo pra mim

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 08:06

Bom dia preciso que troquem o vaso sanitário, colocaram um de qualidade pessima que parece estar entupido, não aguento mais esse transtorno todo, eu já havia avisado que o vaso não estava bom

Réplica da empresa

28/04/2025 às 09:40

Bom dia Cristiane, foi executado o seviço de troca do sanitário no dia 26/04, esperamos que suas solicitações tenham sido resolvidas por completo. Estamos à disposição caso surjam demais eventualidades, agradecemos a paciência para a resolução do serviço e pedimos perdão por qualquer transtorno causado neste período.

Obrigado,

Guilherme Costa
Unik Engenharia