Financeira Bula: Impossibilidade de Quitação de Empréstimo via Boleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

23/03/2026 às 16:56

ID: 244085051

Realizei um empréstimo com financeira bulla, onde é descontando em folha do pagamento mensalmente, solicitei ao financeiro da bulla o boleto para quitação desse empréstimo,a mesma me informou que não geram boletos ,só fazem a quitação mediante Ted ou transferência.No meu caso o meu banco me exige um boleto para quitação e por Ted não será possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 18:43

Olá!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos a oportunidade de conversar e formalizar os esclarecimentos sobre a quitação do seu contrato. No Bullla, priorizamos a segurança e a clareza em todas as etapas de atendimento aos nossos clientes e, conforme conversamos recentemente por e-mail, gostaríamos de reforçar os pontos principais da sua solicitação para sua total tranquilidade.

Relativamente à sua dúvida inicial, confirmamos que as contas bancárias mencionadas são de titularidade oficial do Bullla, sendo canais devidamente válidos para o recebimento e baixa de saldos devedores. Para garantir a sua maior comodidade, emitimos um boleto bancário conforme a sua preferência no dia 24/03 e identificamos a compensação do pagamento em nosso sistema no dia 27/03. Com isso, já realizamos a baixa integral do contrato em nossos registros.

É importante ressaltar que, como a sua fatura de março já se encontrava fechada no momento da negociação, o último desconto ocorrerá agora em abril. No entanto, garantimos que a partir de maio não haverá qualquer nova cobrança relativa a este contrato. Pedimos desculpas por qualquer confusão inicial e ficamos muito felizes em saber que a sua solicitação foi resolvida da melhor forma possível.

Caso precise de qualquer outro suporte, o nosso time permanece à sua inteira disposição, 24h por dia, pelos números 4004-4044 ou 0800 703 2273.

Atenciosamente,

Equipe Bullla