Arrependimento

Não resolvido
Ibirité - MG
03/10/2017 às 03:16
ID: 29285469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesManifesto minha indignação e arrependimento por ter ido ao que diziam ser Rodeio de Ibirité. Efetuei a compra de quatro ingressos no sábado dia 30/09 totalizando *******,00 com o interesse em assistir ao Rodeio. Adquiri os ingressos na portaria do evento para ter a garantia que aconteceria o Rodeio, me fora dito que o mesmo aconteceria ás 22 horas. Após este horário fora anunciado que não haveria devido a lama e chuva. Entendo, porém deveriam ter devolvido o dinheiro , ao menos a metade, de todas as pessoas que foram embora após este pronunciamento . E se sabiam que não teriam o rodeio porque anunciaram? Comprei os ingressos na bilheteria local justamente para certificar-me de que haveria tal apresentação. Paguei para assistir o Rodeio e o mesmo não aconteceu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2017 às 21:00
Não responderam. Não sabem trabalhar, só querem lucrar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0