Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

03/10/2017 às 03:16

ID: 29285469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Manifesto minha indignação e arrependimento por ter ido ao que diziam ser Rodeio de Ibirité. Efetuei a compra de quatro ingressos no sábado dia 30/09 totalizando *******,00 com o interesse em assistir ao Rodeio. Adquiri os ingressos na portaria do evento para ter a garantia que aconteceria o Rodeio, me fora dito que o mesmo aconteceria ás 22 horas. Após este horário fora anunciado que não haveria devido a lama e chuva. Entendo, porém deveriam ter devolvido o dinheiro , ao menos a metade, de todas as pessoas que foram embora após este pronunciamento . E se sabiam que não teriam o rodeio porque anunciaram? Comprei os ingressos na bilheteria local justamente para certificar-me de que haveria tal apresentação. Paguei para assistir o Rodeio e o mesmo não aconteceu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2017 às 21:00

Não responderam. Não sabem trabalhar, só querem lucrar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0