Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

22/07/2016 às 23:51

ID: 19908489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/07/16, eu e minha noiva fomos ao show do Zé Ramalho, desorganizado por essa empresa. Haviam alguns Food Truks para servir lanches, a maioria de baixo nível. Cerveja gelada era raridade!
O pior foi que para comprar qualquer coisa, era necessário enfrentar uma fila, na qual fiquei UMA HORA E MEIA! Total desrespeito com o consumidor.

Haviam apenas dois pontos de vendas para atender a todos os presentes no show.

Por essa razão, afirmo que NUNCA MAIS vou em nenhum evento organizado por essa empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2016 às 16:46

A empresa não tem o mínimo de respeito para com o consumidor. É lamentável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0