Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/07/2016 às 10:04

ID: 19771435

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Show do Zé Ramalho dia 15/07/******* organizado pela Unika em Belo Horizonte (MG) foi uma m#$%da!!! Falta de organização TOTAL! Começava pelo estacionamento sem sinalização e caro. Na recepção do evento não havia informação suficiente para as pessoas que chegavam, qual fila era pra quê e a revista era feita de forma errônea e sem nexo, ENTREI SEM SER REVISTADO! Dentro do Expominas o trem ficou feio de vez! Eram 6 caixas no inicio para atender uma multidão, fiquei 1h15min na fila! Chegando no caixa as atendentes mal humoradas e SEM TROCO! Logo chegaram algumas pessoas fazendo venda de fichas porém com as maquininhas de cartão descarregadas! Fora que a cerveja estava quente! Os food trucks totalmente perdidos sem capacidade de atender a galera. Fila imensa para o banheiro feminino e não via sequer UM SEGURANÇA nas mediações!
Resumindo: empresa descapacitada para planejar um evento, sem qualidade nenhuma! Vivendo e aprendendo; quando souber que é essa UNIKA que está organizando, fujam para as montanhas e literalmente deixem ela UNIKA no ambiente...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2018 às 17:37

PÉSSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0