Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/11/2016 às 17:44

ID: 22136575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A unika eventos fez um ingresso onde o horario do show estava descrito q seria as 15 horas, e começou somente as 18 horas, um descaso com as crianças, pois elas nao conseguem ficar tanto tempo em pé. E nos q compramos o ingresso mais caro pra ter algum conforto. gente o q foi auilo, o lugar mais caro era nada mais q uma pista antes da pista oficial, a absurdo, crianças pequenas q nao enxergavam nada. horrivel. sem contar q tinha gente reclamando e os seguranças deixavam entrar pra uma outra áreaq nao foi oferecida a gente.. uma falta enorme de organização... evento horroroso, e nao pelos participantes q inclusive ate pediram desculpas no final do evento. Muita criança chorando passando mal etc... e a área dos cadeirantes o q era aquilo? Eles nao conseguiam ver, gente q descaso, nao somos animais e mesmo q fossemos teriamos direito a respeito... péssima organização, luz horrorosa, palco muito ruim, . a propria menina q foi contratada pra cantar disse q foi contratada de ultima hora, por isso nao se preparou a repsrito... coisa horrivel gente, aprendam a trabalhar

Compartilhe