Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

28/07/2025 às 16:15

ID: 223177533

Tentei entrar em contato para adquirir uma medicação, no whatsapp recebi apenas uma resposta automática, no email responderam pedindo o meu telefone, mandei mas não recebi nenhum contato, o telefone que consta no site a ligação é rejeitada e agora tentei contato pelo Instagram. Não dá nem pra dizer que o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], na verdade não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 18:06

Olá!

Lamentamos profundamente pela sua experiência e entendemos totalmente sua frustração. Essa certamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Já identificamos sua solicitação e uma de nossas Executivas de Vendas está em contato direto para oferecer todo o suporte necessário.

Nos comprometemos com a excelência no atendimento e sua manifestação nos ajuda a identificar pontos de melhoria. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe Unikka Pharma

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 12:25

É demorado, provavelmente poucos profissionais pra muito procurar, porém são bem atenciosos e tiram todas as duvidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6