[Editado pelo Reclame Aqui]/ Funcionário/ supervisor de Vendas da Matriz de Curitiba

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/09/2018 às 15:28

ID: 38574181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu Aurélio Furtado, comprei um barracão do sr. Soares supervisor da unilance de Curitiba há um ano e meio atrás, mas o verdadeiro proprietário do imóvel apareceu, e eu fiquei sem receber o valor pago ao sr Soares na Unilance no bairro Jardim das Américas, situado na rua Col. Francisco H. dos Santos *******.
Por nove vezes no período de um ano e meio tento entrar em contato com o sr. Soares para me devolver o valor, e não obtenho o valor em retorno.
Gostaria que a empresa Unilance tomasse as devidas providências para com esse funcionário sr. Soares supervisor de vendas, para que o mesmo não venha a enganar mais ninguém, e que a empresa entre em contato comigo, tenho outros comprovantes também.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2018 às 11:17

Prezado senhor Aurélio

Informamos que estes assuntos são particulares e não estão relacionados a esta Administradora de Consórcios. Portanto favor entrar em contato diretamente com o Sr. citado nesta reclamação.

Atenciosamente,
Unilance Administradora de consórcios Ltda