Propaganda Enganosa do Representante da Unilance

Em réplica
São Paulo - SP
20/09/2018 às 17:54
ID: 38610889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei junto com meu esposo a compra de uma carta de crédito, no qual a vendedora C*** informou que poderíamos ficar tranquilos que em 15 dias receberíamos a carta. Fizemos um adto junto a empresa Unilance para podermos ingressar no grupo em andamento, no qual o valor foi super alto, mas mesmo assim a vendedora C*** informou para ficarmos tranquilo que a carta sairia. Já estamos indo pro 4 boleto do consórcio e a vendedora simplesmente não responde mais e quando responde, inventa mil e uma desculpas. Sem contar que a mesma falou que quando a Unilance ligasse que era para informar que o vendedor não nos passou nenhuma informação à mais se não a venda dela seria barrada.
Em contato com a Unilance descobri que para ter meu dinheiro de volta vou ter que esperar do mesmo jeito, sorteio ou fim do grupo que será em dez/30.
Estamos nos sentindo completamente [Editado pelo Reclame Aqui] perante a esta empresa, que por sinal, não divulga seu nome e usa o nome das empresas de consórcios que existe por aí.
Deixo aqui nosso registro de indignação perante a Seg Consórcios e sua vendedora C***.
Temos todas as provas necessárias para entrar com uma ação contra danos morais e falcatrua.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2018 às 11:12
Prezada Senhora Vivianne
A Unilance Administradora de Consórcio Ltda, para melhor atender à vossa reclamação, solicita que Vossa Senhoria mantenha contato, diretamente com a empresa, pelos seguintes canais de atendimento: https://******* ou pelo e-mail *******; ou ainda pelo telefone DDG ******* 6060607, por meio do qual nossa área de atendimento está disponível para atender críticas, reclamações ou sugestões.
Atenciosamente
Unilance Administradora de Consorcios Ltda
Réplica do consumidor
01/06/2020 às 11:39
Vocês pedem para entrar em contato por e-mail e telefone, mas é um descaso total. Faz 1 ano que aguardo retorno de vocês e nada.