Péssimo atendimento

Não respondida
Coronel Fabriciano - MG
27/02/2023 às 17:17
ID: 160043399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero iniciar a graduação, e o atendimento é péssimo, não esclarece nenhuma dúvida, ja são 17:15, estou tentando esclarecer minhas dúvidas desde as 09:20 da manhã, e respondem por responder, tenho que pagar a matricula e não sei literalmente nada a respeito das outras mensalidades pois a atendente não responde